Procure por Nelson Gonçalves na Submarino

31 janeiro 2009

Sempre No Meu Coração



O CD - Sempre No Meu Coração traz as músicas abaixo listadas na interpretação de Nelson Gonçalves, também está disponível no site de submarino acima:




Considerado um dos grandes astros da MPB, Nelson Gonçalves ocupou durante 59 anos uma posição de destaque na nossa música. Nesta coletânea, estão presentes pérolas do cantor, interpretadas com seu timbre belo e natural, como "Os Anos Carregam", "Quem Mente Perde A Razão", "Saudade Que Maltrata" e "Sempre No Meu Coração".



Artista: NELSON GONÇALVES
Ano: 2003
Procedência: Nacional
Label: Revivendo
Quantidade de Discos: 1
ISSN: 7896423101836


Disco
Quem Mente Perde A Razão
Madrugada
Deusa Do Maracanã
Isso Aqui Tem Dono
Ingrata
Os Anos carregaram
Cruz da Desilusão
Volta
Saudade Que Maltrata
Brasil, Coração Da Gente
Sempre No Meu Coração
Curare
Ai Amor
Mãe Maria
A Valsa De Maria
Perfeitamente
Meu Barco E Veleiro
Marilu
Tudo É Nostalgia
Queira Deus
Foi Tudo Ilusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário