Procure por Nelson Gonçalves na Submarino

12 janeiro 2009

Coletânea - Sempre



O CD - Coletânea Sempre traz as músicas abaixo listadas na interpretação de Nelson Gonçalves, também está disponível no site de submarino acima:




Vale a pena conferir Sempre, o álbum fantástico que traz algum dos maiores sucessos de Nelson Gonçalves. Ao todo, são 14 faixas com o melhor de seu estilo, incluindo as destacadas "Dos Meus Braços Tu não Sairás", "Fica Comigo Esta Noite", "Meu Vício é Você" e "A Volta do Boêmio".





Artista: NELSON GONÇALVES
Ano: 2008
Procedência: Nacional
Label: Som Livre
Quantidade de Discos: 1


Disco
A Volta do Boêmio
Renúncia
Maria Bethânia
Carlos Gardel
Meu Vício é Você
Pensando em Ti
Dos Meus Braços Tu não Sairás
Mariposa
Escultura
Deusa do Asfalto
Revolta
Meu Dilema
Fica Comigo Esta Noite
Naquela Mesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário