Procure por Nelson Gonçalves na Submarino

02 janeiro 2009

Nelson Gonçalves - Coletânea - A Volta do Boêmio - 4 Cds
























A Coletânea Nelson Gonçalves - A Volta do Boêmio - 4 Cds, está disponível no site da Submarino que tem a seguinte sinopse:

Artista: NELSON GONÇALVES
Ano: 2008
Procedência: Nacional
Label: Som Livre
Quantidade de Discos: 4

Disco 1
Maria Bethânia / Particip. Esp. Caetano Veloso
Como É Grande O Meu Amor Por Você/ Particip. Esp.
Caminhemos / Particip. Especial Maria Bethânia
Mucuripe/ Particip. Especial Fagner
Valsinha / Particip. Especial Chico Buarque
Lembranças / Particip. Especial Martinho Da Vila
Dos Meus Braços Tu Não Saíras/ Particip. Esp. Gal
Não Tem Solução / Só Louco / Nem Eu / Nana Caymmi
Louco (Ela É Seu Mundo)/ Particip. Esp. Alcione
Asa Branca / Particip. Especial Luiz Gonzaga
Castigo/ Particip. Especial Zizi Possi
O Negócio É Amar / Particip. Esp. Fafá De Belém
Pensando Em Ti / Particip. Especial Ângela Maria
Devolvi / Particip. Especial Núbia Lafayete


Disco 2
A Volta Do Boêmio
Fica Comigo Esta Noite
Nada Além
Deusa Da Minha Rua
Negue
Nem As Paredes Confesso
Chão De Estrelas
Cadeira Vazia
Serenata
Nunca
Mariposa
A Noite Do Meu Bem
Meu Vício É Você
Naquela Mesa


Disco 3
Carlos Gardel
Perfídia (Perfidia)
Palhaço
O Dia Em Que Me Queiras (El Dia Que Me Quieras)
Meu Buenos Aires Querido (Mi Buenos Aires Querido)
Da Cor Do Pecado
A Meia Luz (A Média Luz)
Yo Te Quiero
Amarga Confissão
Eu Sei Que Vou Te Amar
Mano A Mano
Folhas Mortas
Esta Noite Me Embriago (Esta Noche Me Emborracho)
O Último Tango


Disco 4
Bem Que Se Quis ( E Po´Che Fa´)
Ai Que Saudade Da Amélia
Noite E Dia (Night And Day)
Como Vai Você
De Mais Ninguém
As Rosas Não Falam
Atiraste Uma Pedra
Caso Sério
Me Chama
O Mundo É Um Moinho
Carinhoso
Você É Linda
No Rancho Fundo
Simples Carinho




Nenhum comentário:

Postar um comentário