Procure por Nelson Gonçalves na Submarino

10 janeiro 2009

Coletânea O Inesquecível



A Coletânea O Inesquecível traz as músicas abaixo listadas na interpretação de Nelson Gonçalves, também está disponível no site de submarino acima:




Esta coletânea reúne clássicos do repertório de uma das grandes vozes da MPB. Entre eles, estão "A Deusa Da Minha Rua", "A Volta Do Boêmio", "Negue", "Naquela Mesa" e "Nem Às Paredes Confesso". Vale a pena conferir.



Artista: NELSON GONÇALVES
Ano: 2002
Procedência: Nacional
Label: Som Livre
Quantidade de Discos: 1
ISSN: 7891430428020


Disco
Fica Comigo Esta Noite
A Volta Do Boêmio
Deusa Da Minha Rua
Maria Bethânia
Nem Ás Paredes Confesso
Caminhemos
Pensando Em Ti
Normalista
Hoje Quem Paga Sou Eu
Negue
Renúncia
Meu Vício É Você
Vermelho 27
A Camisola Do Dia
Naquela Mesa
Matriz Ou Filial

Nenhum comentário:

Postar um comentário