Procure por Nelson Gonçalves na Submarino

22 janeiro 2009

1997 - Ainda é Cedo



O CD - Ainda é Cedo traz as músicas abaixo listadas na interpretação de Nelson Gonçalves, também está disponível no site de submarino acima:




Este CD torna-se obrigatório para amantes da boa música, pois Nelson Gonçalves mesmo sem ter aquela potência de antes em sua bela voz, dá um toque especial a canções conhecidas e consagradas da MPB. Algumas faixas como "Faz Parte Do Meu Show " de Cazuza, chegam a emocionar.





Artista: NELSON GONÇALVES
Ano: 1997
Procedência: Nacional
Label: Sony & BMG
Quantidade de Discos: 1
ISSN: 743215016021


Disco
Como Uma Onda
Faz Parte Do Meu Show
De Mais Ninguém
Meu Erro
Ainda É Cedo
Você É Linda
Bem Que Se Quis (E Po´ Che Fa´)
Caso Sério
Nada Por Mim
Simples Carinho
Estácio, Holly Estácio
Me Chama

Nenhum comentário:

Postar um comentário