Procure por Nelson Gonçalves na Submarino

08 janeiro 2009

Box Set - O Mito



O Box Set - O Mito traz 3 Cd´s e tem as músicas abaixo listadas na interpretação de Nelson Gonçalves, também está disponível no site de submarino acima:




Não deixe de conferir este box fantástico que faz um passeio pelo melhor da discografia de Nelson Gonçalves, intitulado O Mito. Ao todo, são 71 clássicos do artista divididos em três CDs. Destaques para "Alguém Me Disse", "Falando de Amor", "Nem às Paredes Confesso", "Amigo Palavra Fácil", "Quando Eu Me Chamar Saudade" e "O Mundo é um Moinho".


Artista: NELSON GONÇALVES
Ano: 2007
Procedência: Nacional
Label: Sony & BMG
Quantidade de Discos: 3


Disco 1
Sinto-Me Bem
Dorme que Eu Velo por Ti
Quem Mente Perde a Razão
Renúncia
Sabiá de Mangueira
Ela Me Beijou
Aquela Mulher
Maria Betânia
Espanhola
Teu Retrato
Ciúme
Marina
Normalista
Você é que Pensa
Serpentina
Amigo
Fala por Mim Violão
Nem Coberta de Ouro
Última Seresta
Camisola do Dia
Carlos Gardel
Hoje Quem Paga Sou Eu
Meu Vício é Você
Vermelho 27
Mande Notícias


Disco 2
Último Desejo
Dolores Sierra
A Volta do Boêmio
Pensando em Ti
Nega Manhosa
Que Me Importa
História da Lapa
Dos Meus Braços Tu Não Sairás
Deusa do Maracanã
Segredo
Escultura
Silêncio da Seresta
Atiraste uma Pedra
Prece ao Sol
Destino
Êxtase
Deusa do Asfalto
Revolta
Mariposa
Argumento
Chore Comigo
Meu Dilema
Fantoche


Disco 3
Queixas
Flor do Meu Bairro
Fica Comigo Esta Noite
Enigma
Amigo Palavra Fácil
Nem às Paredes Confesso
Quando Eu Me Chamar Saudade
O Mundo é um Moinho
Mágoas de Caboclo
Louco (Ela é Seu Mundo)
Maria Betânia
Mucuripe
Maria que Ninguém Queria (Inédita)
As Rosas Não Falam
Caminhemos
Alguém Me Disse
A Deusa do Amor
Valsinha
Onde Anda Você
As Vitrines
Falando de Amor
Auto-Retrato
Naquela Mesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário