Procure por Nelson Gonçalves na Submarino

01 maio 2009

Quando a Lapa era a Lapa


O CD de 1973 - Quando a Lapa era a Lapa tem a seguinte sinopse:


1 Devolva meu amigo de luar(Maria Luiza)

2 Rainha da Lapa(Adelino Moreira)

3 Tanto faz(Moacyr da Silva - Benedito Reis)

4 Pecadora(Sebastião Ferreira da Silva - Adelino Moreira)

5 Sou poeta, sim(Maria Luiza - Adelino Moreira)

6 Xinga, meu amor(Adelino Moreira)

7 Quando eu me chamar saudade(Guilherme de Brito - Nelson Cavaquinho)

8 Embrulhada(José Orlando - Celso Castro)

9 Sianinha(Adelino Moreira)

10 Quem nos viu, quem nos vê(Maria Luiza - Adelino Moreira)

11 Maria e mais nada(Chico Xavier - René Bittencourt)

12 É tempo de solidão(Maria Luiza - Adelino Moreira)

13 Eu quero amar(Erasmo Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário