Procure por Nelson Gonçalves na Submarino

02 maio 2009

1992 - Nelson Gonçalves e Arthur Moreira Lima


O CD Nelson Gonçalves e Arthur Moreira Lima tem a seguinte sinopse:

1 Chão de estrelas(Silvio Caldas - Orestes Barbosa)
2 Camisola do dia(Herivelto Martins - David Nasser)
3 A volta do boêmio(Adelino Moreira)
4 Caminhemos(Herivelto Martins)
5 Tico-tico no fubá(Zequinha de Abreu)
6 Eu sonhei que tu estavas tão linda(Francisco Mattoso - Lamartine Babo)
7 Dolores Sierra(Jorge de Castro - Wilson Batista)
8 A mulher que ficou na taça(Francisco Alves - Orestes Barbosa)
9 Lamento(Pixinguinha)
10 El dia que me quieras(Alfredo Le Pera - Carlos Gardel)
11 As rosas não falam(Cartola)
12 Fica comigo esta noite(Nelson Gonçalves - Adelino Moreira)• Meu dilema (Adelino Moreira)• Escultura (Adelino Moreira-Nelson Gonçalves)• Pensando em ti (Herivelto Martins-David Nasser)
13 Fon Fon(Ernesto Nazareth)
14 Apanhei-te cavaquinho(Ubaldo - Hernesto Nazareth)
15 Último desejo(Noel Rosa)
16 Dos meus braços tu não sairás(Roberto Roberti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário